\\\ CINEMA É A MAIOR DIVERSÃO _

 

VIVA MOMENTOS INESQUECÍVEIS. AFINAL, VOCÊ É FEITO DE EMOÇÃO. E O KINOPLEX TAMBÉM.

A MAIOR REDE DE CINEMAS 100% BRASILEIRA, HÁ 100 ANOS TRAZENDO A MAGIA E A EMOÇÃO DO CINEMA PARA O NOSSO PAÍS.

São mais de 250 salas de exibição, incluindo o ODEON CCLSR, em 17 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto . 55 mil poltronas e mais de 1.000 funcionários. Por ano são lançados, em média, 550 filmes e conteúdos especiais que atraem mais de 22 milhões de espectadores.

Todos os cinemas são digitais, com tecnologia de última geração e equipe treinada para oferecer a todos os espectadores momentos inesquecíveis de muita alegria e emoção.

\\\ VISÃO

Transformar a experiência de ir ao cinema em momentos mágicos, através da motivação e compromisso verdadeiros de nossos colaboradores.

\\\ MISSÃO

Ser o líder em exibição, pela excelência em serviços e inovação tecnológica, transportando nossos clientes para um mundo de magia e emoção, que só nossos cinemas podem proporcionar.

\\\ VALORES

Respeito, Orgulho da marca, Tradição com inovação, Paixão pelo cinema, Atitude empreendedora e Perseverança.

\\\ UM POUCO DE HISTÓRIA _

Nossa história começa em julho de 1917. Após 2 anos de construção, abrem-se as portas do Cine-Theatro Majestic Palace, o primeiro grande cinema de Fortaleza. No dia 14 de julho de 1917 acontece a inauguração do teatro com um show da consagrada Fatima Miris. Dias depois, em 27 de julho, inaugura-se o cinema com a exibição do filme Amica.

Em 1923, os cariocas comemoram a inauguração do Cine Palácio, que se torna o primeiro cinema do Rio a exibir um filme sonoro. Em 1925, Luiz Severiano Ribeiro se estabelece no Rio de Janeiro com sua família e no mesmo ano, numa sociedade com José Matos Vieira, abre os primeiros cinemas fora do Ceará, o Royal e o Helvética À frente de seu tempo, associa-se à americana Metro Goldwyn Mayer.

Em 1926, participa da criação do primeiro polo cinematográfico, a Cinelândia. Esse importante momento é coroado com a inauguração do Cine Odeon, com 951 lugares, uma sala sofisticada, com decoração neoclássica e frequentada por cavalheiros de smoking e damas vestidas com elegância e sofisticação.

De lá para cá foram muitas inovações até o lançamento da marca Kinoplex, em 2002, que passa a dar nome aos seus cinemas equipados com arquitetura moderna, ampla oferta de serviços e tecnologia de última geração. A marca Kinoplex representa a nova geração de cinemas Severiano Ribeiro.

Como o maior exibidor brasileiro, de capital 100% nacional, a empresa segue crescendo e nessa época já conta com mais de 800 funcionários, 50 mil poltronas e, a cada ano, recebe cerca de 15 milhões de espectadores.

No Brasil, o Kinoplex é o maior exibidor nacional, já conta com 41 cinemas, 260 salas de exibição, mais de 55 mil poltronas e 1.100 funcionários. O grupo inicia, em 2017, as celebrações de seus 100 anos, com a certeza de que seguirá em frente com sua trajetória de sucesso e paixão pelo cinema, trabalhando diariamente para levar magia e a emoção a todo o Brasil.

\\\ Para mais informações e programação completa, acesse: kinoplex.com.br