Postado por Portal Propaganda Em janeiro 31, 2017

Paramount promove sessões no Rio de Janeiro e em São Paulo, em parceria com Telecine, Rádio Mix e Vivo.

Como aquecimento para a estreia de “O Chamado 3”, a Paramount promoveu duas maratonas da franquia “O Chamado”, seguidas da pré-estreia da nova sequência, em duas capitais do país. No último sábado (28/01), em parceria com o Telecine, Rádio Mix e Vivo, fãs do gênero terror lotaram o Cine Odeon – Centro Cultural Severiano Ribeiro, no Rio de Janeiro, e o Cine Arte Conjunto Nacional, em São Paulo.

Foram 500 convidados presentes na maratona carioca, que além das sessões com pipoca liberada, participaram de sorteio de brindes e interagiram com uma dublê da personagem Samara, que saía de um poço cinematográfico e circulava entre o público. Em São Paulo, 200 pessoas participaram do evento, que teve o mesmo formato do realizado no Rio de Janeiro, além da participação de importantes influenciadores como PC Siqueira, Julio Cocielo, Mr. Poladoful, Federico DeVito, Evelyn Regly, Phelipe Cruz, entre outros.

Após 12 anos, Samara retorna na sequência “O Chamado 3”, que chega aos cinemas brasileiros em 2 de fevereiro. Na trama, a jovem Julia (Matilda Lutz) fica intrigada quando seu namorado, Holt (Ales Roe), começa a explorar uma história envolvendo uma amaldiçoada fita de vídeo, que faz a pessoa que a assiste morrer em sete dias. Ela se sacrifica para salvar a vida dele e acaba fazendo uma descoberta terrível: há um “filme dentro do filme” que ninguém jamais viu antes.

Dirigido por F. Javier Gutiérrez (“A Casa dos Mortos”), a produção também traz no elenco Johnny Galecki, Aimee Teegarden, Vincent D’ Onofrio, Laura Wiggins e Bonnie Morgan.

 

Via Portal da Propaganda

Deixe uma resposta